O que realmente importa!
- WH Sallas
- 15 de set. de 2016
- 2 min de leitura

Eu tenho tentado focar ao máximo minha energia no que realmente importa ultimamente, e mesmo pensando em você quando digo isso, não é exatamente disso que eu estou falando. Quando eu canso das coisas ao meu redor, e preciso sair por aí para espairecer, recuperar minhas energias, eu tenho dirigido meio sem rumo, procurando algum lugar onde eu possa me sentir em paz. O problema é que de todos os meus lugares favoritos agora lembra você, então não tenho optado por eles. Eu só dirijo mesmo. Sem parar em lugar nenhum. Quando eu percebo, já estou na quinta marcha, acelerando sem prestar atenção nas coisas, e então tenho que desacelerar, porque eu tô fazendo isso? Costumam dizer por aí que a vida passa rápido de mais, não é? Mas já percebeu que você retribui da mesma forma? Você também passa rápido pela vida. Estamos tão ansiosos por novas experiências que não aproveitamos o que realmente importa no nosso dia-a-dia. Queremos tanto que a felicidade bata na nossa porta, mas esquecemos que já estamos dobrando a esquina com pressa pra sair pra algum lugar. E raramente prestamos atenção no que realmente importa: O que permaneceu do nosso lado.
Depois que aprendi a te amar, eu sequer escuto as coisas ruins por aí, não dou bola se a situação está horrível. E como se meu amor falasse por mim, e acredite, ele fala. Ele diz que ainda quer ouvir suas músicas preferidas dividindo o fone de ouvido, ou mesmo que o silêncio seja absoluto, ele precisa só da sua companhia para viver. Depois que aprendi a te amar eu não escuto mais a solidão, ela que insiste em seduzir minhas noites e aparecer em forma de pesadelo no meu sono, não me impede de mais nada. É como se o amor falasse por mim de novo, ele diz que ainda que exista um mundo lá fora, e que a gente se esbarre em toda dificuldade, ele só precisa da gente pra viver. Afinal, só se entrega de verdade quem sente que se conhece.
Não foi tão difícil te encontrar, eu só precisei olhar pro lugar certo, na hora certa. E lá estava você. Não foi difícil te encontrar, você sempre esteve ali, e mesmo entre desencontros durante toda uma vida, nosso encontro tava marcado. Não foi tão difícil te encontrar quando nós estávamos procurando somente um pelo outro, esse encontro era inevitável. Não foi tão difícil dizer que te amava, já que você estava na minha frente pronta pra dizer o mesmo. - E assim aconteceu - Depois de abrir os olhos. Nos encontramos, nos amamos. E aqui permanecemos. Continuamos até hoje
Commentaires