Páginas de um livro ainda não publicado
- WH Sallas
- 2 de set. de 2016
- 2 min de leitura
- Meu Deus do céu, você não vai crescer nunca? Ian!!! Eu já estava pronta e toda maquiada, porque você fez isso? Eu odeio você.
Foi a reação de uma brincadeira, idiota, confesso. Mas eu nunca ri tanto na minha vida, ver ela ligando o secador e jogando meio quilo de farinha de trigo na cara daquele jeito. Nossa, como eu ri. Ela teve que tomar outro banho e refazer toda maquiagem e cabelo, levou mais duas horas pra gente sair de casa. A realidade é que eu tava pouco me fodendo para aquele compromisso, era só mais um jantar chato. E ela sabia disso.
- Tá mais calma amor?
Eu disse segurando a risada.
- Só dirige, não fala comigo.
- Nossa, para com isso, fica nervosa com tudo. Era uma brincadeira, só isso.
Ela colocou a mão no rosto e começou a chorar sem parar, dizendo que eu não levava ela a sério. Eu me desesperei. Não sabia que iria causar isso, nem tive a intenção.
- Me desculpa amor, por favor, porque você tá assim, para, para de chorar por favor. Eu não faço mais.
Como eu fui idiota, até parece que não conheço a mulher que tenho. Ela começou a gargalhar no carro, aumentou o som e colocou a cabeça pra fora do carro gritando a música que tocava no rádio. E me xingou.
- Você é tão burro que usou a farinha que ia fazer bolo pra gente amanhã. E quer saber? Não quero ir pra esse jantar careta não. Já vira aí, pega a dutra. Vamos viajar. Mas para num motel desses de beira de estrada antes, eu tô safada hoje.
Caralho, como eu amor essa garota.

Comments